quarta-feira, 24 de abril de 2013

Interiorização - Portal do Coração

Entrevista completa no YouTube: http://www.youtube.com/user/ElaineFMartins
Interiorização é um caminho de encontro consigo mesmo. Uma ferramenta de conexão entre os níveis inferiores e superiores de consciência, a fim de trazer para o dia-a-dia as experiências acumuladas ao longo da existência.
É uma jornada na qual o ser assume seu próprio processo de reconexão com o estado de Unidade para descobrir o que significa estar aqui e agora, nesta vida, neste planeta, nesta época. Para descobrir sua missão de vida, colaborando para realizar o melhor nesta realidade.
Interiorização é uma proposta de utilizar conscientemente todo o potencial disponível na essência do ser, na medida em que permite que a pessoa comece a recolher todo o material que explorou em várias etapas da existência e realize uma síntese de si mesma,  a fim de atingir um estado de plenitude e prosperidade em todas as áreas da vida, pois oferece a possibilidade de LIBERTAR o ser de registros limitadores.
É uma proposta de se conhecer, de APRESENTAR-SE A SI MESMO, conhecer seu próprio simbolismo, transitar nos caminhos do inconsciente e receber e compreender as respostas , os insights que ele envia.
A Interiorização tem como maior ferramenta para sua eficácia o sagrado livre-arbítrio. As escolhas feitas no passado podem assim ser mudadas. Todos trazem as consequências das escolhas feitas em qualquer momento, então, se o ser pode re-escolher, desconectar do que já não faz mais sentido ao seu momento de evolução, pode alterar sua vida presente, passando a atrair energias mais adequadas à sua evolução. Pode escolher, por exemplo, relacionamentos mais saudáveis e desconectar dos padrões destrutivos ou de abuso; pode escolher a saúde e desconectar dos padrões de doença; pode escolher a harmonia e desconectar dos padrões de ansiedade; pode escolher prosperidade e desconectar dos padrões de escassez; pode escolher o amor e desconectar dos padrões do medo.
São apenas alguns exemplos para mostrar que, através da Interiorização o ser pode se tornar, verdadeiramente, co-criador de sua vida, de seu destino. 

Quer saber mais? Entre em contato!
Ligue! Ou, se preferir, envie suas dúvidas por e-mail.
Terei prazer em responder.

Seja Luz!
Namastê


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...