segunda-feira, 15 de abril de 2013

Coaching - convite à mudança


Elegi o Coaching como estrada para caminhar com os clientes rumo às suas metas profissionais e pessoais - sejam ligadas à carreira ou aos relacionamentos; à saúde das emoções ou do corpo; à estruturação do self ou à prosperidade financeira.

Durante a jornada vou disponibilizando recursos conforme as necessidades de cada pessoa e as áreas da vida que demandam suporte e apoio. 

O QUE É - O Coaching é um método que tem foco no resultado definido pelo cliente e que permite aprofundar e acelerar o autoconhecimento, a autotransformação e, então, a concretização de resultados  efetivos. 

O processo de Coaching pode ser aplicado a todos os temas da vida, direcionando a escolha dos recursos - Life Coaching, abrangendo a vida pessoal (autoconhecimento, comportamento, buscas espirituais, lapidação da personalidade, saúde, crenças, valores, objetivos, questões financeiras, fobias...); Coaching de Relacionamento (familiares, amorosos, afetivos, profissionais, comunicação); Professional Coaching/Coaching de Carreira (desde a definição de uma profissão, caminhos de crescimento, trabalho em equipe, metas empresariais/executivas, remuneração, desempenho, motivação...)

Nas entrelinhas está toda a verdadeira magia do Coaching! E durante todo o percurso, eu convido meu coachee (cliente) a acreditar nessa magia das infinitas possibilidades.

COMO É - Coaching é uma parceria, uma conversa olho no olho durante a qual VOCÊ e EU nos mantemos comprometidos a trabalhar para que você mude no sentido que deseja mudar e faça isso o mais rápido possível, com nível de excelência, e perceba claramente os resultados de tais mudanças em você e em sua vida.

Coaching tem tudo a ver com diálogo e reflexão... conversas que geram momentos de silêncio... que resultam em insights e então, as ocorrências de sua vida parecem, enfim, fazer todo sentido, como quando se encaixam as peças de um quebra-cabeças! 

Sua mente se ilumina quando você acessa em seu interior uma resposta que faz sentido para o seu coração!

Coaching tem tudo a ver com autoconhecimento,  auto-valorização, e  nos permite perceber as infinitas possibilidades que existem ao longo da jornada da VIDA!

Identificar dons e capacidades, o que te move, em que você acredita e o que você valoriza são as chaves para expandir as possibilidades de múltiplos usos da rica paleta de cores que a VIDA oferece!

Coaching tem tudo a ver com a absoluta e incondicional LIBERDADE DE SER FELIZ SENDO O MELHOR QUE SE PODE SER!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...