Eu sou...


Sou uma buscadora e aprendiz das coisas do espírito e de tanto, desde cedo, buscar e encontrar respostas e caminhos, acabei me capacitando para apoiar outros buscadores em suas jornadas. É o que faço profissionalmente há anos: sou Coach e Terapeuta Integrativa.

Vivi um processo muito solitário para descobrir minha missão encarnatória, entender meus talentos, como utilizá-los, então eu sei exatamente como você, que está na busca, se sente! E posso contribuir para que o seu caminho seja mais suave e mais rápido. Minha jornada me ensinou que o sorriso vem da alma quando você sabe o que nasceu para fazer e faz! É isso que me enche de motivação, de alegria e ânimo para acordar todos os dias. Pode ser assim com você também!

Há 23 anos eu virei a mesa e segui o chamado do meu coração. Deixei uma carreira muito próspera de mais de 10 anos como assessora de imprensa e redatora de uma das maiores agências de Relações Públicas do país, para me tornar terapeuta usando técnicas holísticas.

Desde então, sou Terapeuta Integrativa (CRT 25.155) e pelo caminho fui somando várias
formações como PNL, Transformação Essencial e muitas outras em técnicas vibracionais. Até chegar na formação em Coaching e definir um formato único e muito especial para o que ofereço através do meu trabalho.

Continuo sendo Jornalista e Publicitária, e também Palestrante e Escritora, autora do livro Ser Feliz é uma Questão de Sintonia, criadora do Espaço Despertare e ministro alguns cursos também.

Para saber mais do trabalho que desenvolvo clica aqui e também aqui.

 E depois clica aqui para saber como você também pode atender ao chamado do seu coração e entrar de vez no caminho da sua missão de vida!

Vamos juntos!

Você pode ver minha formação completa no site do Espaço Despertare.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...